Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

FESTA LUXUO$A AGITA SÁBADO DO +55 COM FUNK E HOUSE

O funk retorna ao +55 com a festa Luxuo$a, tomando conta do bar neste sábado (5/12) a partir das 21h. A edição terá duas pistas, com destaque à participação do DJ Tartaruga, especializado em funk melody e DJ do programa Esquenta, da Regina Casé. Além dele, divide a cena o tambem deejay Pic Schmitz, especializado na house music. O gaúcho é consagrado pelos Reveillóns em Punta Del Este (Uruguai). Ingressos antecipados já estão à venda no escritório do bar e nos caixas, femininos a R$ 30 e masculino a R$ 60.
Considerado o embaixador do funk no Rio de Janeiro, Tartaruga é conhecido por animadas apresentações, misturando funk carioca com melody, rap, hip hop, além de batidas eletrônicas. Ele se apresentou na primeira edição da Luxuo$a do ano, com lotação máxima da casa. O DJ conta com 25 anos de carreira, que o colocaram em destaque para o programa Esquenta.

Pic Schmitz é outro nome de peso que participa da Luxuo$a, apresentando seus mais de 20 anos de carreira na música eletrônica. O DJ já foi residente em eventos e clubs como Café De La Musique, Miroir Club, Winter Play, Posh Club e Hed Kandi Punta (no Uruguai). Fortes vocais em músicas cheias de energia são marca registrada de seus sets, que valorizam o house.
Tartaruga comanda a pista Class da festa, ao lado dos DJs Flem e Lemmy, que tocam o melhor da black music. Já a pista +55 fica por conta dos DJs Pic Schmitz, Ber Bush e Sershes. Esta é a primeira edição da festa que contará com duas pistas, em um evento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário