Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2015

Miss Doze oferece o melhor para a beleza da mulher curitibana

Estabelecimento reúne variedade de produtos e marcas já conhecidas do público

 Cada mulher tem suas particularidades, mas cuidar da beleza é algo comum a todas elas. É respeitando essa ideia que a Miss Doze Showroom e Distribuidora faz do seu trabalho uma maneira de valorizar as mulheres e a beleza de cada uma.
Localizada no bairro Portão, a empresa foi criada por Dozeni Salton, cujo nome deu vida à marca. O estabelecimento reúne alguns nomes já conhecidos das consumidoras como Ricca, Belliz, Yenzah, Koloss, Macrilan, Kess, Vertix e Enox.
Trabalhar com diferentes produtos e cosméticos de alta qualidade, sem deixar de oferecer as tendências do momento. O batom mate da maraca koloss, por exemplo, é disponibilizado em diversas cores, dos tons básicos aos mais ousados.
Para os cuidados com os cabelos, a loja atua com a Yenzah, marca brasileira que se expandiu para os mercados da Europa e dos Estados Unidos. As linhas privilegiam os diferentes tipos de cabelo, em linhas exclusivas para os profissionais e para as consumidoras.
A Miss Doze fornece produtos para farmácias, salões, supermercados e lojas de cosméticos de Curitiba e Região Metropolitana. Além disso, realiza ações nos estabelecimentos atendidos e faz participação em eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário