Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Bombinhas Summer Beach pode ser visualizado no Google Street View

Ferramenta permite ao hóspede ter imagens em 360 graus de áreas internas e externas, como a piscina central, rua de acesso, restaurante, apartamentos e coberturas


O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa agora pode ser visto no Google Street View, ferramenta que permite aos hóspedes fazer um tour virtual e assim conhecer detalhes da infraestrutura antes da hospedagem. Com o sistema é possível ter acesso a imagens em 360 graus da piscina central, da recepção, da rua de acesso, restaurante, sala de eventos, apartamentos e da cobertura.
Seja a partir de um computador ou da tela de smartphones e tablets, para conhecer o Bombinhas Summer Beach de maneira virtual, basta que o hóspede busque o hotel no Google e acesse a opção "Ver por dentro". Ao clicar o hóspede pode navegar pelas áreas internas e externas do hotel e tirar dúvidas da infraestrutura antes da estadia.

Segundo a gerente do hotel Alessandra Reis integrar foi um passo importante se juntar a outros hotéis ao redor do mundo com presença nessa ferramenta, que permite aos internautas conheçam não só meios de hospedagem, mas também atrações turísticas, restaurantes e monumentos ao redor do mundo. "É uma importante forma de divulgação, principalmente para que nosso futuro hóspede entenda exatamente a excelente infraestrutura que o Bombinhas Summer Beach tem a oferecer. O que, aliado aos nossos serviços, rendeu ótimas referências no TripAdvisor este ano", afirmou a gerente.
Paraíso em Santa Catarina


Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach & Spa dispõe de piscina descoberta, piscina aquecida e também para as crianças. Suas acomodações são equipadas com ar-condicionado, varanda e cozinha. O hotel conta ainda com comodidades como restaurante, lan house, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço fitness, cinema, deck molhado e sala para eventos.
Os hóspedes também podem desfrutar da sauna seca e serviços completos de spa, como massagens, banhos e tratamentos especiais. Para quem chega à cidade de avião, o Bombinhas Summer Beach & Spa encontra-se a 60 km de distância do Aeroporto de Navegantes e a 80km do Aeroporto Internacional de Florianópolis. Mais informações e reservas nos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo email reservas2@bombinhassummerbeach.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário