Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

De batom o dia todo!

Conheça o segredo para fazer a make dos lábios durar mais

Em meio à correria do dia a dia, nem sempre é possível fazer uma pausa para dar aqueleUp na make. E quando o assunto é retocar o batom, o lápis para lábios reúne motivos de sobra para estar entre os mais queridos das mulheres que não abrem mão de caprichar nas produções.
Ele é do tipo que define o contorno da boca, ajuda a dar mais volume aos lábios e ainda aumenta a durabilidade do batom. Em especial àqueles de textura mais cremosa ou líquida, ele é um ótimo aliado para evitar que escorram nos lábios.
E para fazer a cor favorita durar por muito mais tempo, o Lápis Retrátil para Lábios da Contém1g make-up alia excelente fixação a uma textura que facilita sua aplicação. Basta escolher uma cor igual ou que mais se aproxima do batom e, em seguida, contornar ou preencher totalmente os lábios.
O item está disponível em seis cores selecionadas para combinar com os mais diferentes tons de lábios e os batons mais usados pelas consumidoras da marca: Marrom Avermelhado, Caroline, Berry, Mid Pink, Pele Rosado e Natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário