Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

LOOKS MASCULINOS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO

Looks da VR podem ser a pedida para arrasar nas noites de festas 

Para os homens também arrasarem na noite de Natal e Réveillon, a VR, marca masculina de alto padrão e qualidade, apresenta algumas das sugestões de looks para todos os gostos e estilos.
Aqueles que querem apostar em um look Fresh Resort, a opção é a Camisa Balneário combinada com uma Bermuda Bordada. Moderno e descolado o modelo é ideal para o clima fresco da praia e compõe um visual sem perder a elegância que a ocasião pede. Para as badaladas festas, a opção é o look Beach Party com uma Tshirt de bolso estampado e um tênis de couro, que também pode ser combinado a uma bermuda azul escuro.
Já os modelos ultra cool podem ser compostos pela Calça Chino, uma peça social masculina que combinado a uma t-shirt lisa e um sapatênis, pode ser uma boa pedida para um visual descolado e elegante ao mesmo tempo. E para aqueles que preferem apostar em uma bela camisa polo a dica é a polo Deep Dye, uma peça com degradê que traz modernidade ao visual. Pode ser combinado com uma bermuda ou um jeans e um sapatênis.
Em Curitiba as lojas VR estão localizadas no Shopping Crystal, Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário