Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Com ingressos esgotados Paulinho Mixaria se apresenta nesta sexta em Curitiba

Curitiba recebe nesta sexta-feira (11) um dos humoristas mais carismáticos e engraçados do Sul do país, o gaúcho Paulinho Mixaria. O espetáculo que acontece no Teatro Positivo com casa lotada, traz a temporada 2015 "Humor à Moda Antiga”, às 21 horas. Durante a noite, o humorista aproveita ainda para apresentar ao público o lançamento do seu novo filme “As Aventuras de Paulinho Mixaria”, que estará à venda no local.

O show de humor que é indicado para toda a família, tem como o objetivo levar alegria e arrancar muitas risadas da plateia, com o estilo que o tornou conhecido, um humor limpo e sadio, que não utiliza em seu vocabulário nenhum palavrão. No repertório, piadas e “causos” com temas voltados para histórias hilárias de sua família e é claro das sogras. Não poderão ficar de fora seus engraçados bordões como: “Óia as cunversa”, ou “ Vai rachá uma lenha”, com relatos que irão envolver o público em situações cotidianas engraçadas, para levar diversão a todos.
Com 22 anos de carreira, e 7 CD´s lançados e 4 DVD´s, mais de 50 milhões de acessos no youtube, Paulinho Mixaria realizou seu sonho de levar o seu humor dos palcos para as telas do cinema, e por isso estará com seu novo filme “As Aventuras de Paulinho Mixaria no Cinema”, para apreciação e a venda para os curitibanos. Para entreter o público, o humorista procurou incluir ingredientes que fazem sucesso no teatro: humor simples, mas humor de verdade. Paulinho Mixaria inclui no filme a sua principal característica, a de pessoa simples do interior. “Pra chegar aonde cheguei, existe um grande segredo: É preciso levantar cedo e sonhar como eu sonhei”, observa Mixaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário