Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Armandinho, Planta & Raiz e Maneva neste sábado no Trésor Eventos

Neste sábado (12), o público da capital paranaense vai receber muita vibração positiva ao som de grandes representantes do reggae brasileiro durante o Curitiba Festival – Edição de Verão. Serão atrações da noite Armandinho, Planta & Raiz e Maneva, que se apresentam no palco do Trésor Eventos. O show leva a assinatura da Multi Eventos Promoções.

Com toda sua positividade Armandinho retorna com a turnê baseada no cd "Sol Loiro”. A novidade fica por conta da nova música de trabalho “ Qual que é”. No set list, além das novas canções, não poderão ficar de fora grandes sucessos omo “Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente”.
Já a banda Planta e Raiz apresenta a nova turnê “Segue em Frente” do seu último álbum. O EP foi produzido pela própria banda e gravado no estúdio Samambaia em São Paulo, mixado por Miro Vaz, produtor brasileiro radicado em Portugal, e masterizado por Stefano Capelli no Creative Mastering, na Itália. .


A banda nativa da capital paulista, Maneva trará toda a energia do reggae com influências de MPB, Rock, Rap, Jazz, Dub e Soul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário