Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Beneficente: Banda Farol da Madrugada nesta quarta-feira(9) no Positivo

Para arrecadar fundos para a construção de uma casa terapêutica, a Associação Farol da Madrugada, que é formada por cerca de 50 jovens, fará show beneficente, nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro, no grande auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. Deste grupo de jovens que integra a Associação, surgiu a banda Farol da Madrugada, que irá lançar neste dia o seu primeiro CD, intitulado "Não Há Outro Nome". Com um som diferenciado, a banda tem influências de Blues, Rock, HardRock e PopRock.
O grupo Farol da Madrugada, que neste ano passou a ser organizado através da associação, surgiu em setembro de 2008, formado por jovens voluntários, que se propõe a ir às ruas para levar uma palavra de apoio para jovens, adultos e/ou idosos, que estão pelas ruas, abandonados ou em situações críticas de envolvimento com drogas. O trabalho que é feito nas madrugadas tem como missão resgatar e encaminhar pessoas em situações mais complicadas que necessitam de atenção especial, promovendo o resgate e o encaminhamento para a uma "casa lar", se tiver interesse. E, com o objetivo de proporcionar um atendimento especial a essas pessoas, o grupo se mobilizou e iniciou o projeto para a construção de uma sede própria que preste atendimento e apoio aos que precisam.
Devido a força que a música exerce, o grupo decidiu apostar na formação de um grupo musical para levar a mensagem de louvor e de apoio através da música. E, é assim que se formou a banda e a concretização do CD “Não Há Outro Nome", que conta com 10 faixas, sendo todas compostas pelos seus integrantes. A música escolhida para o título do CD fala sobre o amor de Jesus, libertação e redenção de vidas. A produção foi encabeçada pelo produtor musical Filipe Beyer que já trabalhou com nomes como Bobby Kimball (vocalista da banda TOTO) e John Schlitt (vocalista da banda gospel Petra). A banda é formada por sete integrantes: Abner Costa (vocalista), Felipe Rizzardi (baixista), Gabriel Batista (tecladista), Jean Chiquini (guitarrista), Jeffrey Chiquini (baterista), Leandro Costa (violonista) e Mateus Albuquerque (back vocal).
Rafael Rodrigues, produtor da banda, comenta que o trabalho realizado abriu portas para o novo projeto. “O CD da banda Farol da Madrugada era apenas um sonho no coração dos integrantes, mas ao observarmos o impacto dos louvores nos trabalhos evangelísticos realizados ao ar livre, vislumbramos a oportunidade de concretizar essa gravação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário