Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tem criança na cozinha!

Aproveite o dia das crianças para incentivar os pequenos a colocar a mão na massa com utensílios criativos para cozinhar

 
Já pensou em comemorar o dia das crianças na cozinha? Fique sabendo que cozinhar pode ser um aprendizado prazeroso para os pequenos, que normalmente adoram colocar a mão na massa.
Na Regali Per La Casa as crianças também tem vez na bancada. Seja como um simples passatempo ou como uma forma de proporcionar uma atividade educativa cozinhar é um programa divertido. Na cozinha é possível explorar raciocínio matemático com as porções de ingredientes, química e física dos alimentos, além de criatividade e até trabalho em equipe.
Que tal surpreender o filhão com um presente criativo? A loja está cheia de opções divertidas, como canecas de super heróis e squezees com temas de bichinho, ou então o jogo americano “pintando na mesa”, para as crianças treinarem os dotes artísticos durante as refeições. Outra opção são os pratos criativos com desenho de rosto, para os pequenos se divertirem na hora de montar a comida.
Já pensou ainda em transformar o filhão em um “mestre cuca”? Com o kit divertido Casa do Sushi eles podem virar um sushi man com os amigos. Os pequenos também vão amar brincar de pizzaiolo colocando os recheios, ou até confeitar deliciosos cupcakes e fazer biscoitos com as forminhas divertidas.
Opções não faltam para entreter a criançada na cozinha. Além de ser um programa divertido, é um momento a mais que os pais têm para aproveitar com os filhos, de maneira educativa e prazerosa. Aproveite então que o dia 12 de outubro está se aproximando e surpreenda os pequenos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário