Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Finais de semana com espetáculos para todas as idades

Opção para crianças e adultos serão apresentadas no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, em Curitiba

 Nos próximos dois finais de semana os espetáculos "O Negrinho do Pastoreio" (infantil) e "Ensaio para um Adeus Inesperado" serão apresentados no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. As peças fazem parte do repertório das companhias Pé no Palco e Mataveri Cultural.
Para o público adulto a opção é “Ensaio para um Adeus Inesperado”, que integrou a Mostra Oficial do Festival de Curitiba. O texto aborda questões existenciais profundas que se desdobram nas narrativas de uma mãe que perde o filho. O jovem, por sua vez, rememora as experiências mais íntimas decidindo-se ir embora. Pleno de delicadeza, estranhamentos e com uma densidade que não se afrouxa nunca, o texto de Sergio Roveri convida o expectador a vivenciar o embate entre a força da vida e a força da morte. No palco estão os atores Pedro Bonacin e Fátima Ortiz, dirigidos por José Simões e Jean Carlos Sanchez.
Já as crianças podem conhecer a lenda de "O Negrinho do Pastoreio". Esta é uma história que se passa lá nos terrenos verdes do pampa. O menino Querêncio se deu conta de que perdeu um objeto muito, muito importante. A madrinha Clarice sabe quem poderá ajudá-lo: o Negrinho do Pastoreio! Ele é um menino bastante ligeiro, mas uma vez ele também perdeu o cavalo baio do Estancieiro. Com a ajuda da Nossa Senhora, o Negrinho vai resolver toda essa história. Direção de Jean Carlos Sanchez e atuação de Helena Portela, Léo Moita e Marcel Szymanski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário