Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Natal na Neve e chegada do Papai Noel esperam centenas de pessoas no Shopping São José

Empreendimento aposta na riqueza de detalhes e promoções nas redes sociais para promover ainda mais interação neste Natal

O Natal é a época mais especial do ano para muitas pessoas. E a expectativa quanto ao período se justifica pelo encanto que invade os espaços, decorados em homenagem ao bom velhinho. Tradicionalmente conhecido em São José dos Pinhais e na Grande Curitiba, o Natal do Shopping São José começa a ganhar forma e, neste ano, explora a criatividade e riqueza de detalhes para compor o cenário do Natal na Neve.
Como de costume, a decoração será apresentada ao público com a tão esperada Chegada do Papai Noel, que acontece no dia 07 de novembro (sábado), às 20h, em frente ao empreendimento. Em cima de um caminhão de bombeiros e rodeado por um lindo show de fogos de artifício o protagonista do Natal é recebido por centenas de pessoas. Diferente dos anos anteriores, desta vez o público ainda poderá esperar por uma novidade: Subir no caminhão do Papai Noel e aproveitar o espetáculo lá do alto. “Faremos um sorteio por meio da página do Facebook que irá levar uma criança acompanhada do responsável para conhecer o Noel, no dia de sua chegada. Desejamos que o momento seja inesquecível”, explica a gerente de marketing, Talita Dallmann. Além de participar do evento, os visitantes também poderão encontrar o bom velhinho no empreendimento pelos próximos meses. Em meio ao Natal na Neve o Papai Noel ficará em seu trono, localizado no piso L2, aguardando o público para sessão de fotos. Animações computadorizadas e animatrônicas tornam a decoração ainda mais surpreendente com vários pinguins dançantes e o Noel que ficará em seu trenó e, em determinados momentos, irá apresentar aos visitantes verdadeiras canções natalinas, tocadas em sua flauta transversal, tudo ao redor da grande árvore localizada no centro do átrio do mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário