Seguidores

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Banda curitibana Sincopé lança CD no Teatro Paiol

Álbum Caça-palavras tem arranjos irreverentes, passeando pelos universos urbano e sentimental


Acontece nos dias 09 e 10 de outubro o show de lançamento do álbum Caça-palavras, da banda curitibana Sincopé. Com 15 músicas inéditas, o disco é resultado de oito anos de intercâmbios musicais, arranjos maduros e inusitados. Espetáculo começa às 20h30, no Teatro Paiol.
Composta por Isaac Dias (violão, rabeca, guitarra), Gabriela Bruel (viola caipira, baixo, percussão), Érica Silva (baixo elétrico, guitarra, percussão e voz), Léo Cardoso (bateria, percussão) e Natalia Bermúdez (voz, flauta transversal), a banda tem uma formação criativa, na qual cada integrante executa sempre mais de um instrumento. O grupo também desenvolveu uma forma própria de arranjar e compor, dando vazão a novas formas de experimentar a atividade musical em conjunto.
Em seu show, "Caça-palavras", Sincopé apresenta temas originais com arranjos irreverentes, utilizando instrumentos e percussões inusitados. As temáticas passeiam pelos universos urbano e sentimental, bem como a contemplação crítica de assuntos como a solidão humana e a paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário