Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Master Chef: RCI traz treinamento inovador para sua equipe no Brasil

A líder mundial no segmento de férias compartilhadas introduz nova experiência para reforçar conceito de integração no Brasil 

As experiências e dinâmicas de desenvolvimento profissional até agora estavam formatadas, em sua maioria, em capacitações dentro de salas de aulas com tradicionais projeções de teorias e, embora levassem em consideração a prática, a proposta continuava dentro de um mesmo contexto.
Pela primeira vez no País, a RCI inovou no treinamento das suas equipes comercial e de finanças com a apresentação da dinâmica “Master Chef”. Na oportunidade os treinandos – por meio do preparo de dois pratos: principal e sobremesa – tiveram o desafio de trabalhar as premissas: ser receptivo, ser respeitoso e brindar uma experiência insuperável, com base na cultura “Count On Me!”, da Wyndham Worldwide.
“A experiência foi muito rica, motivadora e provocou uma grande integração entre as equipes que compartilharam ingredientes, dividiram tarefas de forma a aplicar a cultura Count On Me!”, explica Maria Carolina Pinheiro, diretora da RCI no Brasil. “As equipes foram surpreendidas com o novo formato Master Chef de dinâmica, que as incentivou a interagir uns com os outros para o preparo e apresentação de pratos compartilhados entre todos os participantes. Ou seja: para atingir um objetivo é importante a integração para obter o melhor resultado”, finaliza Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário