Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Viajar de trem pode ser ainda mais econômico

Vagão do Trem da Serra do Mar traz parceria com a HI Hostel Brasil. Associados têm 15% de desconto na viagem

Na foto, Ramis Bedran (Presidente da Federação Brasileira dos Albergues da Juventude), Miguel Allou (Presidente Associação dos Hostels do Paraná) e Adonai Aires de Arruda Filho (Diretor Comercial da Serra Verde Express
 
Já pensou em viajar de trem por um dos cenários mais bonitos do país? Seu destino é o Trem da Serra do Mar. A centenária ferrovia liga a capital Curitiba até a histórica Morretes, no estado do Paraná, em um passeio charmoso ao longo de uma paisagem deslumbrante.
Nos próximos meses, um dos vagões traz a HI Hostel Brasil, parceira da Serra Verde Express, empresa que administra os passeios. A parceria já dura 15 anos e também traz vantagens para os associados: quem apresenta a carteirinha da HI Hostel Brasil na hora da compra ganha até 15% de desconto no valor da passagem. O desconto é válido para viagens na classe turística.
A Serra Verde Express administra o serviço desde 1996. Todos os anos, quase 150 mil pessoas se deslocam todos os anos pela centenária ferroviária, que se transformou o roteiro no segundo principal atrativo turístico do Paraná, atrás apenas da cidade de Foz do Iguaçu. O passeio é perfeito para pessoas de todas as idades.
Para fazer sua carteirinha, basta fazer o cadastro no site www.hihostelbrasil.com.br ou em qualquer um dos hostels associados. Ela tem o valor de R$ 30 e é válida dentro e fora do território nacional. Além do passeio de trem, a carteirinha oferece descontos em diversos passeios turísticos, museus, parques, restaurantes, cursos de língua estrangeira e nos mais de 90 albergues da rede em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário