Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dzi Croquettes estreia sexta-feira

Uma releitura do espetáculo que movimentou público e crítica nos anos 70 e agora chega aos palcos curitibanos. A peça “Dzi Croquettes em Bandália” chega a capital paranaense nesta sexta-feira para três apresentações.

No palco do Teatro Positivo – Pequeno Auditório, o público verá um grupo de jovens atores que, inspirados pelo documentário “Dzi Croquettes” (2009 -dirigido por Tatiana Issae Raphael Alvarez), decide reviver a experiência teatral baseada na filosofia do grupo que revolucionou o teatro brasileiro nos anos 70. Para isso, os jovens se juntam a um remanescente da formação original que assume a direção e com o qual se lançam na aventura de viver em comunidade. A garagem abandonada se transforma num espaço onde tudo pode acontecer, desde teatro até um cabaré clandestino.
O espetáculo conta com uma nova formação do grupo dos anos 70, mas mantém a irreverência e a linguagem cênica, sob a direção de Ciro Barcelos, integrante do grupo original. Além deste renomado coreógrafo que trouxe novamente os Dzi Croquettes para os palcos, o elenco conta com os atores globais Bruno Gissoni e Filipe Ribeiro e um grande elenco que promete surpreender o público.
A peça tem o apoio de RPC, KF, Zezito´s, Gazeta do Povo, Toc Mídia, IFR Comunicação, Executive Tour (responsável pelo transporte do elenco), Amarena Doceria Artesanal (responsável pelos camarins) e Onodera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário