Seguidores

domingo, 4 de outubro de 2015

Kopenhagen apresenta novo mascote e outros dois lançamentos especiais da linha Língua de Gato

Apaixonado por leite, o gatinho chega para comemorar o Dia das Crianças e traz novidades colecionáveis, cremosas, em formatos e embalagens variados e divertidos para a clássica linha da marca, criada em 1950 Assim como as crianças, o Lingato é esperto, travesso, adora brincar, pular, correr e, principalmente, comer. O gatinho também é apaixonado por tudo que vem do leite e, neste mês, chega para comemorar a data mais divertida do ano. Além do filhote, a Kopenhagen lança também uma série de produtos-conceito para a família Língua de Gato. Os itens foram criados exclusivamente para agradar o paladar infantil e alegrar as brincadeiras com embalagens lúdicas e colecionáveis.

O mascote vem marcar um novo conceito infantil, com a criação de uma criativa história sobre a ligação entre o gatinho e a família Kopenhagen, que possui a linha Língua de Gato desde meados de 1950. O gatinho ainda é filhote e, por isso, é agitado e arteiro. Adora desbravar o mundo e conhecer coisas novas. O primeiro item é a pelúcia Lingato que está disponível nas lojas físicas e no site loja.kopenhagen.com.br.
Outra novidade especial da Kopenhagen é a Coleção Língua de Gato, em uma lata colecionável no formato de livro que proporciona para as crianças uma verdadeira viagem ao mundo mágico do chocolate. A embalagem ilustra o gatinho em uma de suas aventuras, visitando uma fábrica de chocolates, se divertindo para valer. A lata ainda vem recheada de Mini Línguas de Gato - um novo molde para crianças -, Colheres Língua de Gato de chocolate ao leite e Medalhões Língua de Gato acompanhado de uma certidão com as principais características, detalhes e curiosidades do lindo gatinho.
Mais um destaque é o Tubinho com Medalhões Língua de Gato. A embalagem do lançamento é resistente, facilmente manuseável, conta com uma tampa que possibilita o consumo em porções fracionadas e é interativa, já que a cabeça do gatinho pode ser retirada da tampa e encaixada no lápis preferido do pequeno. O Tubinho vem recheado com Medalhões Língua de Gato, o chocolate preferido de crianças e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário