Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Polvo cria ambiente virtual para a Mutativa

Site da empresa especializada em gestão de hábitos é responsivo, moderno e comunica exatamente o que a marca representa e faz

A Polvo foi a responsável pela construção do ambiente virtual da Mutativa, consultoria especializada em gestão de hábitos. O resultado: um site responsivo, moderno, dinâmico, interessante e que comunica exatamente o que a marca representa e faz: ajudar pessoas e empresas a saírem do piloto automático, da inércia, e assumirem o controle da situação.
Deise Warken, idealizadora da Mutativa, destaca que precisava comunicar ao mundo as ações da consultoria. “Como trabalho em home office e diretamente na sede dos clientes, o site é a sede da minha empresa, e ele deveria traduzir de forma inspiradora o conceito da marca, as minhas habilidades profissionais e talentos, a linguagem, a identidade visual e o planejamento estratégico”.
Um ponto importante considerado em todo o processo “é que o site garante uma postura profissional para a marca, maior confiabilidade aos clientes, que se sentem mais seguros em contratar a empresa, porque o portal passa a imagem de que as promessas ali contidas serão entregues com qualidade, eficácia e inspiração”, coloca Deise.
Por meio de técnicas de gestão de hábitos, a Mutativa inspira empresas e pessoas a buscarem transformações positivas de comportamentos, que melhoram a produtividade e viabilizam a realização de objetivos, causando grande impacto nos resultados – sejam eles profissionais ou pessoais. Entre os serviços oferecidos pela consultoria, estão análise do cenário geral, identificação de hábitos que atrapalham, bloqueiam e desperdiçam recursos e definição de metas para novas atitudes que ativem o potencial do indivíduo e da organização como um todo.
Para mostrar “o lar virtual da Mutativa”, a Polvo analisou estrategicamente quais eram as palavras-chave relacionadas ao negócio e quais poderiam posicionar a marca de acordo com seu propósito, missão, visão e valores. Com a ajuda da Polvo Performance, conta Carla Del Valle, diretora de criação da Polvo, “encontramos oportunidades para otimizar o site de uma maneira que agradasse tanto aos usuários quanto aos motores de busca”. O resultado foi um site responsivo, com design moderno, fiel ao manual da marca e conteúdo inspirador, que motiva a contratação dos serviços.
A construção do site foi feita de forma interativa e colaborativa entre a Mutativa e a Polvo. “Fizemos reuniões extremamente produtivas e fluidas. Os profissionais da Polvo captaram plenamente o conceito, esclareceram todas as minhas dúvidas, trouxeram novas ideias, auxiliaram a entender o que era e não era fundamental num site moderno, o que era viável. Cada sugestão e pedido de mudança que solicitei foi esclarecido ou solucionado com extrema agilidade”, conta Deise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário