Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Integrantes do Charme Chulo fazem show acústico na Biblioteca

Igor Filus e Leandro Delmonico tocam canções dos 3 álbuns da banda 


Os músicos Igor Filus e Leandro Delmonico, da banda de rock Charme Chulo, fazem apresentação no Hall Térreo da Biblioteca Pública do Paraná nesta quinta-feira, 29 de outubro, às 18h30. O evento encerra a programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, realizada de 23 a 29 de outubro. A entrada é gratuita.
A dupla vai apresentar versões acústicas (voz, violão e viola caipira) de algumas canções do mais recente álbum do Charme Chulo, Crucificados pelo sistema bruto, lançado em 2014. Também estão no repertório singles dos 2 discos anteriores do grupo, Nova onda caipira (2009) e Charme Chulo (2007). Entre uma canção e outra, os músicos devem falar sobre as suas composições.
Formado em 2003, o Charme Chulo rapidamente chamou a atenção da crítica e do público ao propor a mistura de música caipira e rock pós-punk. Influenciados por bandas como The Smiths e Joy Division, as letras do grupo fazem menção a referências da cultura local, como a literatura do escritor Dalton Trevisan. Músicas como “Mazzaropi incriminado”, “Piada cruel” e “Fala comigo, Barnabé” se tornaram clássicos entre o público da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário