Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

BWT Operadora integra seleto grupo de convidados para evento da Aruba Tourism Authority

Caroline Juliani Souza, analista de Marketing da BWT Operadora; Beatriz Yumi Santos, da Aruba Tourism Authority; Cecile Pontes, analista de Produtos Internacionais da BWT Operadora, e Carlos Henrique Barbosa, representante Brasil de Aruba Tourism Authority
O Forneira Copacabana Restaurante, em Curitiba (PR), foi o endereço escolhido pelo Aruba Tourism Authority para realização encontro que reuniu na capital paranaense nesta terça-feira (20), as principais agência e operadoras do trade turístico do estado.
Na pauta do encontro, os executivos que representam o destino no Brasil apresentaram mais detalhes sobre os diferenciais do território caribenho, além das belas e reconhecidas praias. O evento também contou com a participação dos principais representantes e fornecedores do destino.
“Participar de um evento, exclusivo como este, é uma ótima oportunidade para BWT” afirma Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora. “Além de nos aproximarmos do destino, estreitamos relacionamento e abrimos caminho para possíveis parcerias” conclui o executivo, antecipando que “nossa expectativa é ter, em breve, novidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário