Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cozinha e churrasqueira integradas

Studio Gisele Busmayer & Carolina Reis mostra que unir esses dois ambientes garante amplitude e comodidade

Cozinhar para a família e os amigos está entre as atividades prazerosas nas horas de lazer e convívio. E para deixar o espaço de preparo ainda mais confortável, o Studio Gisele Busmayer & Carolina Reis selecionou dois projetos para mostrar que a integração de cozinha pode fugir do óbvio e unir-se à churrasqueira. Confira e inspire-se:

Cozinha e churrasqueira bar

A cozinha integrada com churrasqueira bar, após uma reforma, recebeu materiais nobres e cores quentes, como o vermelho, para acolher os amigos em um ambiente jovem e descontraído. “Quando você convida os amigos para jantar, todo mundo quer ficar perto de quem está preparando a refeição, e a parte integrada ajuda nesse convívio”, declara Gisele Busmayer. (Foto: Gerson Lima)
A pedidos da moradora, que gosta muito de Paris, foi feito em um cantinho da churrasqueira bar uma plotagem da torre Eiffel. O ambiente contempla o total de 80m² de uma residência no condomínio Alphaville, em Pinhais (PR). (Foto: Gerson Lima)

Cozinha e churrasqueira gourmet

A cozinha foi integrada com a churrasqueira da varanda gourmet, neste apartamento que fica no bairro Ecoville, em Curitiba. A ideia do projeto era criar um ambiente único, para isso, o mesmo material da cozinha foi aplicado na churrasqueira. “Optei por utilizar vidro refleta na porta da cristaleira e espelho ao fundo, pois a profundidade era pequena”, explica Carolina Reis. (Foto: Nenad Radovanovic)


A churrasqueira possui uma mesa de refeições que é muito utilizada pelos moradores. A iluminação é 100% LED, com o uso de pendentes para decorar o espaço. (Foto: Nenad Radovanovic)

Gisele Busmayer e Carolina Reis (Crédito: Carolina Pessoa)

Sobre o Studio Gisele Busmayer:
Há oito anos no mercado curitibano, a designer de interiores Gisele Busmayer destaca seus trabalhos pelo estudo de cores e por traduzir o estilo de cada cliente. Com ambientes elegantes, requintados e elaborados a profissional já participou de inúmeras mostras de decoração e, neste ano, completa o 7º ano na Casa Cor Paraná. Carolina Reis técnica em arquitetura, já no mercado de trabalho desde 2001, assinou inúmeros projetos de interiores, corporativos, comerciais e mostras de decoração, inclusive nesta edição da Casa Cor Paraná, onde assinou um espaço em parceria com Gisele. Carolina, por meio de seus projetos personalizados e criativos, valoriza a identidade, a satisfação dos clientes e a viabilidade da execução dos projetos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário