Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Confira o line-up do ID Fashion 2015

NovoLouvre abre os desfiles, no dia 28; quem encerra as atividades na passarela, no dia seguinte, é a Ovelha Negra + Velvet Underwear

Saiu a “escalação” para os dois dias de desfiles no Catwalk do ID Fashion, o evento de moda que a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) promove no Museu Oscar Niemeyer nos dias 28 e 29 de outubro. Três marcas vão apresentar suas coleções de Outono/Inverno 2016 na quarta-feira, e outras quatro encerram a programação da passarela na quinta.
Quem abre os desfiles, às 19h30 do dia 28, é a marca curitibana de moda feminina NovoLouvre; na sequência, às 20h30, é a vez da Leveza do Ser, também de Curitiba, especializada em comfortwear feminina; a maringaense Vale da Seda encerra a primeira noite, às 21h30, com a coleção assinada pelo estilista Enéas Neto.
Referência em qualidade e design em tricot, a marca de moda feminina Abbici abre os trabalhos do Catwalk no segundo dia, às 18h30; às 19h30, quem se apresenta é a marca de jeanswear Six One, de Cianorte; em seguida, às 20h30, é a vez da marca londrinense de casual wear Stooge; por fim, a parceria curitibana de underwear Ovelha Negra + Velvet fecha a programação do evento, às 21h30 do dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário