Seguidores

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lançamento Brasil Sabor‏

Na noite de ontem (30), a Abrasel – PR promoveu a cerimônia de abertura do Brasil Sabor 2014, um dos principais eventos gastronômicos do país. O festival vai reunir, entre os dias 01 e 31 de maio, diversos empreendimentos em nove cidades do Paraná. Durante o Brasil Sabor, bares e restaurantes de Curitiba, Castro, Colombo, Matinhos, São José dos Pinhais, Toledo, Morretes, Palmeira e Foz do Iguaçu irão disponibilizar preparos especiais com 30% de desconto. A festa de lançamento do evento foi realizada no Museu Oscar Niemeyer e contou com a presença de jornalistas e personalidades ligadas ao segmento da gastronomia.

Tháys Ferrão, sócia-proprietária do restaurante 4sí Brasserie, entre Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu, e José Ost, diretor geral do Centro Europeu.


Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel – PR, e o casal Joice Bartolomeu e Luciano Bartolomeu, diretores da Abrasel – PR. 

 
O mascote do projeto Gastronomia Responsável, da Fundação Grupo Boticário, acompanhado por Luciano Bartolomeu, diretor executivo da Abrasel – PR; Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel – PR; e Renato Amendola, coordenador de comunicação e relacionamento da Fundação Grupo Boticário. 

 O vereador Paulo Rink; o jornalista Eduardo Betinardi, diretor da P+G Comunicação Integrada; e Paulo Colnaghi, superintendente do Instituto Municipal de Turismo.
FOTOS DE AMARILDO HENNING

Nenhum comentário:

Postar um comentário