Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Últimos dias para aproveitar o 3º Festival de Inverno de Curitiba

Com preços diferenciados, ação tem diversas atividades para o frio na capital até o dia 9 de agosto

Ainda dá tempo de aproveitar o 3º Festival de Inverno de Curitiba, que segue até o dia 9 agosto. Durante todo o período da estação mais fria do ano, o Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) reuniu uma programação especial para os turistas e moradores da capital paranaense. São atividades com preços diferenciados em bares, restaurantes, hotéis, teatro, comércio e outros pontos da cidade.
Entre as opções estão os tradicionais buffets de sopas, feijoadas, city tour diurno e noturno, passeio em litorina de luxo, hospedagens, voo panorâmico de helicóptero, tour gastronômico cultural e pratos típicos do período. Além de atrações culturais em teatros e praças. Para participar basta entrar no site do “Curta Curitiba o Ano Inteiro” e imprimir os cupons promocionais.
“A programação do Festival de Inverno de Curitiba é um atrativo especial para os turistas e moradores da cidade. É uma forma de mostrar o que a capital paranaense reserva para curtir o frio da estação, além de ser uma ação para estimular novos visitantes”, conta Adonai Aires de Arruda Filho, presidente CCVB.
A ação é uma iniciativa do CCVB e Instituto Municipal de Turismo, com parceria dos mantenedores associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário