Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2015

No final de semana, Teatro Sesi Portão apresenta “EON – O Elfo que não sabia amar”

Espetáculo infanto-juvenil aborda de forma leve valores e questões importantes do universo infantil. Apresentações nos dias 25 e 26 de julho.

O espetáculo infanto-juvenil “EON – O Elfo que não sabia amar”, da Actus Produções, faz duas apresentações no próximo final de semana, dias 25 e 26 de julho, às 16h, no Teatro Sesi Portão. Durante o trajeto da estória fictícia de Eon, que mistura linguagens, são trazidas leves abordagens de valores e questões importantes da personalidade das crianças como o medo das transições, a coexistência e ajuda mútua, a verdade e a esperança no amor.
Com dramaturgia, figurinos e direção artística de Anna Martha Sá, na história encenada pelos atores Fabio Costa, Gabriel Cima, Gabriel Martins, Ike Rocha e Sara Dobginski, Eon é um elfo da floresta, que sente a solidão do abandono. Traumatizado por sua experiência materna, mente ao afirmar que não é capaz de amar, que não necessita da presença do outro em sua vida. Até encontrar Ordalha, a borboleta, que em uma de suas fases encontra Eon e os dois conversam sobre metamorfose. Juntos, eles vivem momentos de amor verdadeiro e partilham seus pontos de vista sobre a transformação das coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário