Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2015

Dia dos Pais terá "buffet alemão" inédito no Schwarzwald

Tradicional endereço de Curitiba, Bar do Alemão reunirá as principais atrações do cardápio para o almoço em família, com direito à edição limitada do "Caneco dos Pais"


Pela primeira vez nos mais de 30 anos de história, o Schwarzwald Bar do Alemão vai servir os tradicionais pratos germânicos em buffet, com preço fixo por pessoa. A estreia acontecerá em agosto, mais precisamente no Dia dos Pais (9), quando serão servidos mais de sete tipos de pratos principais, além de aproximadamente dez pratos frios e guarnições, ao preço de R$ 45, por pessoa.
Além disso, as cem primeiras reservas para mais de quatro adultos ganharão um exclusivo caneco de um litro do Bar do Alemão, de série limitada e cheio de chope. A peça tem uma gravura comemorativa desenvolvida especialmente para ocasião e que segue a linha dos tradicionais canequinhos do chope "submarino", servido com Steinhäger. Além disso, o presente acompanha um certificado de autenticidade, já que trata-se de uma edição especial, numerada.
Entre as atrações do buffet, que será servido do meio-dia às 15h30, estão as tradicionais salsichas alemãs (“Bockwurst” e “Bratwurst”), a premiada “Carne de Onça” do Schwarzwald, o queijo de porco e as “Morcillas” (chouriço preto e branco). As opções quentes contemplam o “Eisbein” (joelho de porco); o “Lombo de Porco com Champignon e redução de creme de leite”; a “Moqueca à Moda Hamburgo” e o "Kassler", tradicional bisteca de porco frita. O "Spätzle", uma massa caseira alemã, é um dos acompanhamentos que serão oferecidos no almoço comemorativo.
O restaurante, que fica no Centro Histórico de Curitiba, já está aceitando reservas pelo telefone (41) 3223-2585.

Nenhum comentário:

Postar um comentário