Seguidores

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Evviva Bertolini na cozinha Bom Gourmet na Casa Cor Paraná 2015

Móveis da Evviva Bertolini compõem a cozinha do Bom Gourmet, no ambiente Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, reformulado pela arquiteta Yara Mendes

A Evviva Bertolini, por meio de sua unidade na capital paranaense, participa da Casa Cor Paraná 2015 como uma das principais fornecedoras do Novo Espaço Anexo Redação Gazeta do Povo, assinado pela arquiteta Yara Mendes, que conta com uma ampla cozinha gourmet e faz parte da redação do Núcleo Estilo de Vida do veículo. A Evviva, que tem como principal objetivo a personalização de ambientes, apresenta a Linha Ino, um produto genuíno criado a partir do aço inox, no qual as chapas internas e externas são estampadas uma a outra dando origem a portas e tamponamentos, criando uma combinação entre a atmosfera gourmet e a facilidade da manutenção do inox. O acabamento amadeirado Bilbao resulta em um ambiente aconchegante e autêntico. Com foco na inovação, a Linha Ino conta com acabamento escovado e verniz anti finger-print, ou seja, que não fica marcado facilmente com o apoio de mãos e dedos em sua superfície. Sua estrutura interna proporciona estabilidade e sonoridade suave durante sua utilização.
Com a facilidade na manutenção e com longa durabilidade, é possível optar por tons claros, como o Bilbao, escolhido pela profissional, dando leveza e amplitude ao ambiente.Durante a Casa Cor Paraná 2015, o espaço é o local de realizações de coqueteis, permanecendo após a mostra na Redação da Gazeta do Povo para eventos e a realização do Programa Bom Gourmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário