Seguidores

quinta-feira, 2 de julho de 2015

TRYP Jesuíno Arruda oferece diária especial para o feriado de 9 de julho para aqueles que têm pet

Está chegando a hora de aproveitar o próximo feriado prolongado – 09 de julho, Revolução Constitucionalista de 1932 – junto com seu bichinho de estimação. O TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International, no Itaim Bibi, em São Paulo, aceita cães e gatos de qualquer porte, facilitando a vida daqueles que possuem animais de estimação e não abrem mão de levá-los em suas viagens.

Para receber os pets como eles merecem, há no hotel quartos específicos – Premium Room - com piso laminado de madeira e sacada, uma caminha, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote com algum tipo de biscoito/bifinho de acordo com o animal. Os bichinhos devem ficar junto com os donos nos apartamentos, porém, é importante lembrar que os donos devem se responsabilizar inteiramente pela mobília do apartamento.
Para o período de 08 a 12 de julho, o TRYP Jesuíno Arruda oferece diárias em apartamentos Premium Room Single ou Double a partir de R$ 209 (+ taxas), com café da manhã como cortesia, servido no restaurante Novedad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário