Seguidores

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Feito para você

Trabalho de marcenaria é caminho perfeito para unir os desejos do cliente ao estilo do profissional


O uso da marcenaria é um dos destaques dos projetos do escritório Traço Final Arquitetura e Interiores. As profissionais comentam que começaram a trabalhar com marcenaria por uma demanda dos clientes que buscavam soluções mais benéficas para o bolso, mas também pelas possibilidades de criar espaços diferentes e com um design próprio.
Segundo Fernanda Bittencourt, arquiteta e sócia proprietário do escritório sempre que iniciam um projeto o cliente costuma pedir orçamentos das lojas de móveis planejados, mas também de um marceneiro. “Muitos já possuem o seu marceneiro de confiança, o que nos permite criar um ambiente com a cara da pessoa e com uma equipe que entende os desejos e estilos dela”, comenta.
Uma das grandes vantagens de trabalhar com marcenaria é a opção de diversificar os móveis e conseguir garantir, qualidade e diversidade tal como nas grandes lojas de mobiliário planejado. “Quando projetamos ambientes pequenos, a possibilidade de adaptar os espaços é fundamental para garantirmos melhor funcionalidade e conforto”, explica a engenheira civil e sócia proprietária do escritório, Elaine Baggio.
As profissionais só lembram um detalha muito importante: trabalhar com marcenaria é detalhar. Cada medida, espaço e destaque do móvel deve ser minuciosamente detalhado no desenho, assim não há riscos de resultados errados. “Como não trabalhamos com medidas prontas de fábrica e nem que seguem um padrão, é preciso ser específica em explicar o que almejamos para o resultado final”, finaliza Elaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário