Seguidores

terça-feira, 7 de julho de 2015

TRYP Itaim apoia Projeto Social em prol do GRAAC

Em continuidade a parceria social com o Hospital GRAACC, o hotel TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International, apoiou em junho (17/06), o jantar Anual GRAACC que aconteceu no Clube Sírio em São Paulo para um público de 1.000 convidados. O evento contribuiu para o tratamento de crianças com câncer.
Como apoio, o hotel hospedou a atriz Danielle Winits na suíte com jacuzzi– muito elogiada pela atriz, que comentou que irá recomendar. Danielle foi a mestre de cerimônia do evento e, além da hospedagem, o TRYP Itaim sorteou entre os convidados um Gift de uma diária em apartamento Premium para utilizar em um final de semana.


O GRAACC
- Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança comCâncer é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico.O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário