Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2015

Trail Jasmine: mais sabor e energia a qualquer hora

Práticas e saudáveis, novas opções de snacks da Jasmine são ideias também para quem pratica esportes


Trail significa “trilha” e o produto foi criado nos Estados Unidos para atender a necessidade dos atletas que buscavam um alimento leve, com energia e fácil de transportar durante as caminhadas. Inspirada nesse tipo de snack prático e saudável, a Jasmine Alimentos lançou duas opções nutritivas e cheias de sabor: os Trails nas versões “Mexicano” e “Marroquino”. Compostos por grãos tostados e com alto valor nutricional, os Trails Jasmine são fontes de fibras, proteínas, vitaminas e minerais. O “Marroquino” possui combinação de amendoim, amêndoa, castanha de caju, castanha-do-pará, macadâmia, fruta desidratada, linhaça dourada, quinoa em grãos e semente de girassol com tempero de mostarda e mel inspirado na culinária marroquina. Já o “Mexicano” leva amendoim, uva passa, amêndoa, castanha de caju, castanha-do-pará, avelã, maçã desidratada, linhaça dourada e quinoa em grãos com leve tempero de limão e pimenta.

Sem adição de conservantes, aromas ou corantes artificiais, estas combinações contêm ingredientes naturalmente isentos de colesterol - por serem de origem vegetal - e possuem gorduras insaturadas, as chamadas “gorduras boas”. Fornecem nutrientes que complementam a dieta e podem auxiliar na recuperação muscular em pessoas com atividades intensas e treinos constantes. “O ômega 3 pode diminuir a resposta inflamatória após treinos vigorosos, tornando-se uma alternativa favorável ao desenvolvimento de massa magra e à evolução do desempenho físico”, pontua Cristiane Gurczakovski, nutricionista da Jasmine. Os Trails Mexicano e Marroquino também possuem excelentes concentrações de micronutrientes, menor teor de sódio em relação a snacks de mercado e zero gordura trans. “Além disso, algumas proteínas possuem aminoácidos como a arginina, que ajuda a manter a circulação sanguínea e permite o carregamento constante de nutrientes para a musculatura”, finaliza Cristiane.
Os produtos foram apresentados na Feira APAS 2015, que aconteceu no mês de maio, em São Paulo (SP). “O Trail consiste em um mix de sementes e frutas secas criado para ser levado em viagens, passeios ou no dia a dia. Por ser prático e saboroso, se transformou em uma alternativa saudável para os lanches e refeições não somente de pessoas que praticam atividade física, mas de todos que buscam uma boa alimentação”, explica Liza Rivatto Schefer, gerente de comunicação da Jasmine.
Os Trails Jasmine são porções individuais de 40g, ideais para serem levadas até mesmo no bolso. Esses produtos podem ser adquiridos em supermercados do Brasil ou nos sites www.natue.com.br ou www.bemvivo.com.br, que entregam em todo o Brasil. Mais informações sobre os produtos em www.jasminealimentos.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário