Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Bebidas quentes para se aquecer no Inverno

Família Farinha oferece cafés e chocolates para se aquecer neste inverno 

Com a chegada do inverno as bebidas quentes são ótima pedida para aplacar o frio e aquecer o corpo. Em homenagem a estação mais fria do ano, a Família Farinha selecionou alguma bebidas. O Chocolate Quente com mini marshmallows é um dos queridinhos dos apaixonados por chocolate. Ele combina com o frio, com lanches leves ou para ser degustado sozinho, como uma apreciação do sabor e do adocicado do chocolate e, claro, do marshmallow. O Chocolate Quente Branco tem aquele gostinho especial do leite vaporizado com ganache branco e creme de leite. O Capuchoco é um café espresso com leite vaporizado e raspas de chocolate que se somam aos grãos de café Lucca. A combinação resulta em uma bebida cremosa e muito pedida pelos clientes da Família Farinha. O Café Dois Amores é uma das delícias da casa. Servido na taça, o café é feito com ganache branco e preto, leite vaporizado, espresso e raspas de chocolate branco e preto. O Mocha com Conhaque recebe meia dose de conhaque, chocolate belga, espresso, leite vaporizado e decoração com calda de chocolate.
Já o Capuccino Família Farinha é feito com espresso, leite vaporizado, chantilly, com toque especial de chocolate ou canela. Para acompanhar, como sugestão, um pão de queijo, com opção para o pão de queijo recheado, ou um brownie.
A Cafeteria da Família Farinha abre de segunda a sábado das 06h30 às 14h30 e aos domingos das 07 às 14h30. A padaria está localizada na Avenida Nossa Senhora da Luz, 2345, Jardim Social, Curitiba/PR. O almoço é servido das 11h30 as 14h30 de segunda a domingo. Telefone: (41) 3362-3052. http://www.familiafarinha.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário