Seguidores

domingo, 19 de julho de 2015

Estadual Sub-19: Campanha vitoriosa marca participação de Maringá na competição

Uma campanha digna de ficar na memória. Assim pode ser resumida a trajetória de Maringá/Uningá/Amavolei até aqui na Divisão Especial do Campeonato Estadual Sub-19 no naipe masculino. Apesar de perder sua invencibilidade, os maringaenses não tiraram o foco do seu objetivo e voltam para casa na liderança da competição, com a sensação de dever cumprido.


Após a vitória deste domingo (19.07) no ginásio Douglas Pereira sobre Telêmaco Borba/AVTB por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/23 e 25/16, em 1h26 de jogo. Os comandados do técnico Dema confirmaram a primeira colocação com 18 pontos. A posição traz tranquilidade para a equipe, que jogará a próxima etapa da competição em casa, entre os dias 18 e 20 de setembro.
Eleito o melhor atleta da partida, João Pedro elogiou o desempenho da equipe durante o último duelo em Castro. "Fizemos um bom jogo. O grupo está fechado e assim temos um bom time, que vem melhorando a cada jogo", destacou.
"A próxima etapa será na nossa casa e a expectativa é fazermos bons jogos. Com certeza teremos o apoio da nossa torcida, que faz toda a diferença, e esperamos não decepcioná-la", completou.
Com a derrota, Telêmaco Borba/AVTB caiu para o terceiro lugar e o M.V. Selmer/Caramuru/Castro, que começou essa última rodada na terceira colocação, perdeu e mesmo assim assumiu novamente a vice-liderança com 14 pontos.
Despedida de gala UTFPR/AVP/Curitiba venceu M.V. Selmer/Caramuru/Castro por 3 sets a 2, parciais de 25/16, 20/25, 23/25, 25/19 e 15/13, em mais de 2h de jogo, e se despediu da segunda etapa da competição com uma importante vitória. O time curitibano retorna para a capital do Estado com 7 pontos, permanecendo na quinta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário