Seguidores

quinta-feira, 23 de julho de 2015

JANSEN BUENO É VENCEDOR NA 4ª ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO ENDURANCE 2015

O paranaense Jansen Bueno, patrocinado pela Companhia Athletica Curitiba, conquistou o 1º lugar na categoria GP1 da prova realizada no último domingo (19/07)

 Apesar da chuva e do mau tempo em Rivera, no Uruguai, o paranaense Jansen Bueno, que conta com o patrocínio da Companhia Athletica Curitiba, conquistou o 1º lugar da categoria GP1 da 4ª etapa do Campeonato Gaúcho Endurance 2015, realizado no último domingo (19/07). A disputa, que aconteceu no Autódromo Eduardo P. Cabrera, reuniu protótipos, gran turismos e muita competitividade.
Ao todo, foram mais de cem carros na pista em uma prova de três horas de duração. Jansen disputou o campeonato com o protótipo MR18, considerado um dos carros de corrida mais rápidos do Brasil.
“Vencemos em nossa categoria GP1. A prova aconteceu mesmo debaixo de muita chuva, o para-brisa do carro estava com visibilidade zero, o que dificultou nossa briga pela colocação geral”, conta. “Parabéns para a equipe e pelo profissionalismo de todos. Obrigada à Companhia Athletica que nos deixa preparados para competirmos e para obtermos o melhor desempenho”, afirmou Jansen. O campeonato Endurance Brasil, com seis provas de longa duração, é considerado um dos principais do automobilismo brasileiro. O objetivo das competições é dar sequência ao grande crescimento que a categoria vem atingindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário