Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2015

BARBIE E MAX STEEL SERÃO OS PERSONAGENS DAS ATRAÇÕES DE FÉRIAS DO SHOPPING MUELLER

De 9 a 26 de julho, o herói dos meninos e a boneca favorita das meninas serão os temas de dois grandes eventos para as crianças


Em julho, as crianças poderão brincar com seus personagens favoritos na atração de férias de inverno, do Shopping Mueller. Com todo o conforto e clima agradável oferecido no interior do mall, os pequenos visitantes poderão curtir o recesso escolar em duas atrações distintas, o Circuito Barbie Studios e Max Steel – o Herói está em você. Meninas para um lado e meninos para o outro, cada um poderá brincar em atividades interativas e jogos on-line. O evento acontecerá de 9 a 26 de julho, com uma superestrutura de 100 metros quadrados no Piso Cinemas. As brincadeiras acontecerão diariamente, das 14h às 20h. A participação é gratuita e restrita às crianças de 4 a 12 anos. Os menorzinhos também poderão brincar, em um espaço reservado a eles, o Baby Mueller. No local, será realizadas atividades planejadas, especialmente, para crianças de 0 a 3 anos.

No Circuito Barbie Studios, as meninas poderão participar de uma brincadeira inspirada na série on-line BLID “Barbie – Life in the Dreamhouse”. No espaço, as participantes poderão criar e dirigir um episódio da série BLID, escolhendo, além de cenários do dia a dia da boneca, os móveis, as casas e os veículos da história – tudo em tons de rosa. Em seguida, passarão pelo Lounge Barbie, que mostra os pôsteres, troféus e objetos pessoais da boneca. Ao final, elas ainda poderão estrelar um reality da Barbie. O circuito terá, ainda, a exposição inédita Barbie Celebridades, com bonecas colecionáveis que homenageiam as estrelas de Hollywood e personalidades do mundo pop – como Grace Kelly, Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn, a linha de Bond Girls e as personagens do filme Crepúsculo.


Para os meninos, a brincadeira será o Max Steel - O Herói Está em Você. A aventura começará logo no início, onde os participantes receberão um carimbo e um colete de agente secreto. A missão será enfrentar vilões e ajudar o Max Steel a salvar o planeta. Para isso, terão de passar por três estações multissensoriais inspiradas na agência N-Tek: Laboratório N-Tek, Estação Digital e Estação Aventura. O circuito inclui jogos de computador, brincadeiras e até um campo de treinamento de agentes. Ao final, os heróis serão reconhecidos como agentes secretos e receberão sua carteira N-Tek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário