Seguidores

quarta-feira, 8 de julho de 2015

TRYP Tatuapé oferece conforto para lazer e negócios em São Paulo

Quem visita São Paulo sabe a importância de hospedar-se em um hotel bem localizado, próximo aos principais pontos da cidade. O hotel TRYP Tatuapé, administrado pela rede Meliá Hotels International, recebe uma grande diversidade de hóspedes que vêm a São Paulo a passeio ou para realizar importantes reuniões e eventos. O empreendimento oferece espaços apropriados para a realização tanto de reuniões de negócios quanto os espaços específicos para cerimônias de casamento. 


Localizado em uma região residencial e de compras de São Paulo, o TRYP Tatuapé destaca-se pela imponência e amplitude de sua alta fachada, composta por vidros espelhados e elevadores panorâmicos. Em seu interior, uma atmosfera agradável de ambientes amplos e bem iluminados. Situado estrategicamente no bairro mais elegante da zona leste de São Paulo, o empreendimento fica a poucos metros da Praça Silvio Romero, que oferece opções gastronômicas diversas, com ênfase na culinária Italiana, e ótimas opções de bares. Vizinho dos bairros da Mooca e Anália Franco tem fácil acesso à Estação Tatuapé do Metrô e aos Shoppings Boulevard Tatuapé e Anália Franco bem como à Avenida Radial Leste, Marginal Tietê, Rodovias Fernão Dias, Presidente Dutra e Ayrton Senna, além de estar muito próximo do Centro de Convenções Anhembi e Expo Center Norte.
O hotel também é uma ótima opção para passar os fins de semana e feriados e relaxar em meio à metrópole. O hóspede pode aproveitar ofitness center, sauna seca e uma piscina com vista panorâmica na cobertura do hotel. Possui 208 apartamentos, sendo 37 na categoriaPremium Room, com grandes janelas que conferem um espetacular pôr do sol visto de dentro apartamento. As acomodações incluem camas exclusivas Premium, televisores de LED 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à web, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um Menu de Travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível.
E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYPTatuapé oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiros composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso, Látex Baixo, Pluma de Ganso, Ortopédico, Mousse de Poliuretano Hipersoft e 100% Poliéster.
Para os momentos a dois, o TRYP Tatuapé conta com um pacote romântico que, além da hospedagem com decoração de pétalas de rosas nos apartamentos, inclui uma garrafa de espumante nacional, bombons de chocolate, café da manhã servido no restaurante e late check-out até às 17h.
Outro grande destaque do hotel é o restaurante Classic Gourmet, de cozinha internacional, que oferece mais de cem opções de pratos no cardápio e uma carta de vinhos que contempla 60 rótulos de diversas nacionalidades. Ainda prepara um saboroso buffet no horário do almoço e pratos à lá carte no jantar. O restaurante também oferece café da manhã e room service 24 horas.
Sua cozinha sofisticada em um ambiente moderno e agradável também está disponível para atender eventos sociais, festas e casamentos para até 250 pessoas. O hotel conta com quatro salas que totalizam 290 m², sendo que cada ambiente é flexível. A maior sala está localizada na cobertura, que também contempla uma bela vista panorâmica.
Acolhedor e confortável, o Hotel TRYP Tatuapé é ideal para aqueles que buscam funcionalidade e localização privilegiada, para aproveitar o melhor da cidade seja em viagens de lazer ou a trabalho.
TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário