Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

UNIVERSIDADE POSITIVO APRESENTA SEU CONCERTO DE NATAL


Instituição organiza o já tradicional espetáculo natalino, a ser realizado nos dias 21 e 22 e que contará com os cantores Diana Daniel e Tiago Iorc. Arrecadação com ingressos será revertida para realização de sonhos de crianças com doenças graves, por meio de parceria entre o Instituto Positivo e a ONG Make a Wish



Pelo quinto ano consecutivo, a Universidade Positivo (UP) realiza seu tradicional Concerto de Natal, evento que será apresentado nos próximos dias 21 e 22 de dezembro, às 20h30, no Teatro Positivo – Grande Auditório. Como destaques desta edição, apresentam-se os músicos Diana Daniel e Tiago Iorc. Diana é cantora soprano, tendo estudado canto na Europa e nos Estados Unidos. Participou de inúmeras óperas pelo mundo inteiro, além de ser vencedora de diversos prêmios. Iorc é cantor e compositor, com músicas que ficaram famosas em novelas da Rede Globo. Em 2011, lançou seu segundo álbum de sucesso internacional, Umbilical.
Neste ano, ao adquirir os ingressos, os espectadores do Concerto de Natal contribuirão para a realização de sonhos de crianças que estão em tratamento de doenças graves. A ação é fruto de uma parceria firmada entre o Instituto Positivo, a Make a Wish (Realize um Sonho, em tradução livre), organização não governamental (ONG) nascida nos Estados Unidos e com sede também no Brasil, o Hospital de Clínicas e a APACN – Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia. A partir da indicação de crianças pelos médicos, a Universidade Positivo repassará o valor arrecadado com a bilheteria à ONG, que, com o apoio de cerca de 80 voluntários do Grupo Positivo, já capacitados, irá aos hospitais para identificar os verdadeiros sonhos de vida dessas crianças e, em seguida, se mobilizará para realizá-los. A expectativa é de que possam ser atendidos entre 20 e 25 sonhos, contribuindo para trazer alegria e encanto aos pequenos pacientes, o que pode, inclusive, ajudar na melhor aceitação do tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário