Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Panvel Farmácias inaugura 13ª filial em Curitiba

Maior rede de farmácias do Sul do país mantém investimentos na capital do Paraná

A Panvel – maior rede de farmácias do Sul do Brasil – inaugura nesta quinta-feira, dia 27, mais uma unidade em Curitiba/PR. Esta é a 13ª. loja da marca na cidade, e está localizada na Rua Rocha Pombo, 346, no Juvevê.
A loja conta com um mix completo de medicamentos, produtos de higiene e beleza, nacionais e importados. Entre as marcas, destaque para Maybelline, Nesti Dante, Roger & Gallet, SkinCeuticals, Vichy, La Roche-Posay, Roc, além dos produtos da marca Panvel – que oferece mais de 500 itens.
“É com satisfação que anunciamos a abertura de mais uma loja em uma região muito importante de Curitiba”, declara o diretor de varejo da Panvel, Luiz Antônio dos Santos.
Segundo o executivo, a marca está mantendo o plano de expansão para a capital paranaense e já tem outra loja com inauguração prevista para os próximos dias.
Ocupando a quinta posição no ranking farmacêutico do país, os planos da marca são de acelerar os investimentos em Curitiba, antes de iniciar a operação no interior do Estado. “Na capital, a Panvel conta com 13 unidades espalhadas pela cidade e nosso objetivo para 2013 é chegar a 30 lojas”, reforça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário