Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

I FESTIVAL DE JAZZ & BLUES – NO IMPROVISO FECHA TEMPORADA DE 2012


“A última edição do ano acontece nesta sexta, dia 21 de dezembro, no Teatro Bom Jesus, e traz uma jam session inusitada com Ari Borger e Flávio Guimarães, que contará ainda com a participação dos músicos locais Bene Chirea, Decio Caetano e Glauco Solter. Ingressos já estão à venda”.


O “I Festival de Jazz & Blues – No Improviso”, que acontece no Teatro Bom Jesus (Rua 24 de maio, 135), vai presentear os fãs do gênero nesta sexta, dia 21 de dezembro, com uma jam session inusitada com Ari Borges e Flávio Guimarães. A apresentação, que fecha a temporada 2012 e tem início às 20h30, contará ainda com a participação dos músicos locais Bene Chirea, Decio Caetano e Glauco Solter.
De abril a novembro, grandes nomes do jazz & blues passaram pelo festival, como os guitarristas Igor Prado e Nuno Mindelis, o bluesman Flávio Guimarães, a internacional Luther College Orchestra, o pianista e organista Ari Borger e Badi Assad. O festival também prestou uma homenagem a Celso Blues Boy, que faleceu em agosto.
Os ingressos já estão à venda e os valores são R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Pessoas acima de 60 anos têm entrada gratuita. Os bilhetes podem ser adquiridos nas Livrarias Curitiba (Boca Maldita, R: XV de Novembro, Rebouças e nos shoppings: Mueller, Curitiba, Estação Palladium, Park Shopping Barigui e São José), Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br) e na bilheteria do Teatro Bom Jesus (somente no dia do show, das 17h às 20h30). Mais informações na fanpage do Festival, no endereço: https://www.facebook.com/jazzeblues .

Nenhum comentário:

Postar um comentário