Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Turismo cultural pelos parques americanos


Conhecer Índios Navajo e os "Cowboys" do Oeste faz parte da aventura que começa em São Francisco e termina em Las Vegas

Conhecer alguns dos mais emblemáticos parques nacionais da América, como Yellowstone, Arches, Canyonlands, Monument Valley, Grand Canyon e Zion, é a proposta de um dos pacotes de turismo cultural da BTG Viagens. A diferença entre os pacotes de turismo cultural e os tradicionais, é a rica vivência da história e da cultura local, com auxílio de guia especializado e de visitas prolongadas que permitem experimentar o local visitado de forma abrangente. Neste roteiro será possível explorar a natureza da região através de belíssimas caminhadas, relaxantes passeios a cavalo e de bicicleta, conhecer alguns rios, como o Colorado, descendo em raftings opcionais de nível fácil, e vivenciar a cultura do Oeste americano, privilegiando o contato com as populações locais, entre os quais estão os Índios Navajo e os "Cowboys" do Oeste.
A aventura de 22 dias começa em São Francisco, cidade conhecida pelas sequoias gigantes e pelos picos de granito de Yosemite, e termina em Las Vegas. O roteiro também inclui: passeio pela ponte Golden Gate, nascer do sol ou pôr-do-sol no Grand Canyon, visita guiada com índio Navajo a Monument Valley, hospedagem em hotéis e acampamentos, refeições, seguro de assistência em viagem e acompanhamento por guias locais.
O pacote custa a partir de 2.410 Euros por pessoa. As saídas acontecem nos dias 17 de maio, 19 de julho, 16 de agosto e 13 de setembro de 2013. Informações e reservas pelo fone (41) 3044-1011 ou no site www.btgviagens.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário