Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bob’s lança sobremesa em parceria inédita com Bauducco e Hershey’s

O sundae Bob´s Max Chocottone combina panetone com sorvete e está disponível nas lojas de Curitiba neste período natalino


A rede Bob’s acaba de lançar em todo o Brasil uma nova sobremesa premium, em parceria inédita com as marcas Bauducco e Hershey’s. A delícia é o Bob´s Max Chocottone®, um sundae com sorvete de baunilha, calda de chocolate, cobertura de farofa macia de Chocottone® Bauducco com gotas de chocolate Hershey´s. A sobremesa está nas 14 unidades do Bob´s em Curitiba, sendo 12 lojas nos shoppings Estação, Palladium, Total, Cidade e São José, além dos quiosques no Edifício Garcez, na Rua das Flores, e no supermercado Angeloni, no Água Verde. Pesquisas realizadas pela Bauducco identificaram a combinação “panetone com sorvete” como uma das preferências do consumidor de panetone. O resultado motivou o desenvolvimento, em conjunto com o Bob's, do Bob´s Max na versão Chocottone®, uma receita inédita e exclusiva, em edição limitada nas lojas, para o período natalino. A expectativa da marca é aumentar a venda da categoria sobremesa em 5% com o novo produto.
A novidade tem tudo para ser um grande sucesso. O Bob´s Max Chocottone é refrescante e oferece o sabor típico do período de natal, ao levar a maciez e sabor inconfundíveis dos panetones e chocotones Bauducco, além do saboroso chocolate Hershey´s, em um formato exclusivo de sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário