Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A primeira Concept Store da Monnalisa, no Sul do país, completa 1 ano


Há um ano a Monnalisa, grife italiana infantil, vem encantando os sonhos das meninas curitibanas. Com peças que prezam pelo lado doce e lúdico das crianças, sem deixar de lado as últimas tendências da moda, a marca conquista as meninas que desejam vestir-se como verdadeiras princesas, esbanjando elegância em passeios ou eventos em família.


Para Michelle Mroz, supervisora da Monnalisa em Curitiba e São Paulo, a vinda da grife à Curitiba trouxe inovação e exclusividade ao setor de moda infantil da cidade. “Nesse primeiro ano superamos todas as expectativas, a grife tornou-se o must have das curitibanas apaixonadas por moda”, comemora a supervisora.
A marca, líder mundial em roupas e acessórios infantis para meninas, destaca uma vertente cultural e artística em seu DNA. E para encantar as pequenas fashionistas em todas as estações do ano, as coleções apresentam sempre peças impecáveis, que dão um charme todo especial aos looks.
Reconhecida pela sofisticação e qualidade singular, nos tecidos e nos detalhes handmade, a grife destaca o impecável design italiano sob o conceito clássico repaginado, perfeito para conferir conforto e estilo para as meninas de 0 a 12 anos, em qualquer ocasião.
Em paralelo às comemorações do primeiro aniversário da concept store, em Curitiba, a Monnalisa convida as clientes a se deliciarem com uma apetitosa mesa de doces, que ficará na loja durante todo o mês de dezembro. “Preparamos um mimo especial para celebramos com nossas clientes”, comenta Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário