Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

LIDE PARANÁ REALIZA SEMINÁRIO COM GUSTAVO FRUET EM CURITIBA


Durante o encontro, o prefeito eleito falou sobre os seus planos para a gestão da cidade a partir de 2013


O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet, foi o palestrante de honra da última quarta-feira (05/12) no Hotel Bourbon, no seminário “Novos rumos para Curitiba”, organizado pelo LIDE Paraná - grupo de líderes empresariais presidido pelo empresário André Caldeira. Estiveram reunidos cerca de 150 convidados, incluindo as principais lideranças empresariais e políticas do Paraná, membros do comitê de gestão, empresas filiadas ao LIDE e jornalistas especializados.
Fruet comentou, no seminário, sobre os seus planos para a cidade, seu staff estratégico e principais medidas iniciais. Os principais temas abordados foram nas áreas de sustentabilidade, infraestrutura, transporte público, desenvolvimento social e planejamento urbano, bem como a melhoria da qualidade de vida na região central da capital paranaense e comunidades carentes. O encontro também possibilitou aos líderes empresariais participarem ativamente de uma sessão de perguntas com o futuro prefeito, bem como ampliar seu networking estratégico e gerar oportunidades de negócios.
Entre as notícias trazidas pelo prefeito eleito estava o anúncio do novo secretário de Planejamento, cargo que ficará com o professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), doutor em economia e PhD pela Universidade de Londres, Fábio Doria Scatolin.
Para André Caldeira, Presidente do LIDE Paraná, o resultado do evento foi excelente. “Tivemos um evento de porte não apenas em termos quantitativos, mas qualitativos também. Participaram representantes de importantes empresas do Paraná, filiadas ao LIDE e convidadas. Durante o debate realizado, pudemos confirmar a objetividade e transparência, que são características evidentes do Gustavo Fruet. Acredito que as expectativas positivas em relação ao seu mandato só aumentaram com o evento de hoje”, afirmou o empresário. O encontro contou com o patrocínio de Cyrella, Compagas, Gazeta do Povo, Hotel Bourbon e Embrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário