Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AS BATIDAS DO RAP E REGGAE DÃO O TOM NO PROJETO CONTROL

“Neste sábado, dia 15 de dezembro, acontece a primeira edição projeto com Chimarruts e os rappers e MCs Rael e Flora Matos no Curitiba Master Hall”
 


O reggae do Chimarruts e as rimas dos rappers e MCs Real e Flora Matos vão comandar a primeira edição do Projeto Control, que acontece neste sábado, dia 15 de dezembro, no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), a partir das 22 horas.


Uma das revelações do cenário do hip-hop nacional, o MC Rael inova no som, misturando MPB, jazz e dubstep à batida. Apesar de ter suas raízes no rap, Rael mistura os gêneros como uma soma às suas letras de protesto e amor e, de um jeito nem um pouco comum no estilo, leva aos shows DJ e banda com instrumentos como sax e teclado. Parcerias com músicos como Kamau e Emicida, além de músicas como "Ela me faz" e "Prepare seu Coração", sucessos de exibição no Youtube, estão no repertório. O paulistano sempre teve uma pegada cheia de melodia em suas letras, desde os tempos do Pentágono sempre foi assim, e agora em carreira solo parece explorar muito mais esse seu lado melódico.


Recentemente lançou um mini documentário sobre seu novo CD, intitulado “Ainda Bem Que Eu Segui as Batidas do Meu Coração”, que deve ser lançado no primeiro trimestre de 2013. O disco será produzido juntamente com Beatnick & K-Salaam, que ganharam notoriedade no Brasil após o lançamento do EP "Doozicabraba e a Revolução Silenciosa" de Emicida. O novo trabalho terá participações de Emicida e Péricles, ex-Exaltasamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário