Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

JOANA JOÃO NO SHOPPING CRYSTAL


Renomada marca infantil chega a Curitiba


Peças exclusivas, confortáveis e com estilo para os pequenos. Mais uma grife infantil de destaque abre suas portas no Shopping Crystal, complementando o seleto mix de lojas do Shopping Boutique de Curitiba. Referência quando o assunto é moda para crianças de 0 a 10 anos, a Joana João do Crystal é a única loja da marca no Sul do Brasil.


Suas peças coloridas e de estampas exclusivas fazem sucesso com os pequenos. No total, são cinco 05 linhas especiais de produtos direcionados para as crianças: Coleções Feminina e Masculina, Sleepwear, Beachwear, Underwear e Bebê. Sem contar com os acessórios, que incluem bonés, acessórios de cabelo, meias, cintos, sapatos e bolsas. Há 27 anos no mercado, a marca possui lojas no Rio de Janeiro, Amazonas, Minas Gerais, Fortaleza, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.


A coleção Primavera Verão da Joana João, inspirada nos encantos de Bora-Bora, apresenta quatro diferentes linhas, com estampas, cores e cortes que brincam com todo o tema. 


Como Bora-Bora é toda rodeada de motus (ilhotas formadas por corais), nada melhor do que retratar o fundo do mar com todo seu colorido e formas exuberantes. Na estampa, as plantas aquáticas têm formas orgânicas e acompanham o movimento suave das águas. As três versões de degradê dão grande destaque à coleção. O tom esverdeado ajuda a destacar o rosa e o alaranjado, que, ao mesmo tempo, se harmonizam. O branco, em pequenos detalhes, pontua com suavidade.

Bora-Bora é conhecida internacionalmente por sua diversidade aquática. São inúmeras lagunas de águas calmas e cristalinas. Nesse embalo, bolhas de água pinceladas convidam as crianças para se divertirem nos diversos esportes náuticos praticados na ilha. O clima aquático é refletido em tons azulados e nas formas não definidas dos círculos. O lilás, bem suave, dá um toque feminino à estampa.


A coleção também sai das águas e ganha a areia, que é o próprio tecido (o linho – com textura e cores parecidas). As conchas surgem espalhadas formando uma bela visão praiana. O contorno de todas as conchas em azul dá unidade e permite a variação de cores sem poluição. Os espaços “vazados” também ajudam a equilibrar os tons.


Para se preparar para uma grande festa na ilha, as flores do Natal são lindos hibiscos, tradicional planta da região, e as folhagens têm ar tropical. Para harmonizar, o tom mais forte do vermelho com um ‘tapete’ verde de folhas de ‘fundo’. O marinho, outra cor forte, aparece discretamente nos detalhes contrapondo com o rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário