Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Agora Curitiba conta com mais um espaço cool ,divertido e charmoso. A Loja Unik, estabelecida ha 8 anos no Shopping Novo Batel mudou de endereço para um espaço maior, integrado ao Nail Art Camarin. No novo espaço, a Loja oferece, alem dos calçados de vanguarda como Melissas, Linha Premiun da Converse, alpargatas, tenis tematizados da propria marca, acessorios como bolsas D Frida e Beatnik,camisetas especiais, dentre outros . 


Sua principal caracterisitica é o conceito de cada peça. A ideia é surpreender as clientes com objetos de design , personagens de filmes e de desenhos,e temas que remetem a bons momentos. Alem disso, cor e aroma para nós , é fundamental. . Aqui nao entra o preto e o basico, como diz Monica Claure .
O nail Art Camarin oferece para as clientes mais que 500 tipos de esmaltes nacionais e importados diferentes, adesivos para unhas, decorações personalizadas e centenas de acabamentos .Vc pode escolher desde uma manicure básica , passando por um adesivo em uma das unhas ou glitter , além de decorações mais arrojadas, sob sua solicitação ou nossa sugestão!
A integração dos espaços é feita por um charmoso bar, que oferece espumantes, licores, cafes e cupcakes.
Ainda contamos com um espaço cult , no momento, exposiçao e venda de quadros da artista Maureen Miranda e uma mini biblioteca publica. Va ate la, escolha um livro,sem exigências ou regras. Aceitamos doações e trocas.
Venha nos conhecer na av sete de setembro, 5606 -Batel e faça de suas compras ou de sua manicure , um momento de prazer e de cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário