Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2015

Tenha um crescimento explosivo nas vendas

 Os maiores especialistas em Marketing Digital do Brasil em um evento online e gratuito


Acontece até o dia 29 de março, a primeira Semana do Marketing Inteligente – evento sobre marketing digital totalmente online e gratuito, direcionado para pequenos e médios empresários. As inscrições são feitas diretamente no site do evento (http://www.marketinginteligente.com.br) e o participante recebe por e-mail o acesso às salas de transmissão.
O evento é organizado por Marcelo Souza e Marcos Luz, sócios e fundadores da Tornado Digital. Segundo Marcelo “um evento com esta proporção teria um custo altíssimo com espaço físico dentre outras despesas e a Semana do Marketing Inteligente foi pensada para que o maior número de empresários pudesse assistir e ter acesso a um material de qualidade e sem ter que pagar por isso”.
O evento contará com a participação de 60 palestrantes, os mais reconhecidos profissionais de Internet Marketing do Brasil e empresários que tiveram sucesso divulgando seus produtos e serviços na internet, e nas apresentações, darão dicas sobre o que você, empresário, pode fazer para conseguir captar mais clientes e ter um aumento nas vendas.
Dentre os convidados, estarão presentes empreendedores digitais conhecidos no mundo do marketing digital, como Erico Rocha (Ignição Digital), Conrado Adolpho (Webliv), Alan Pakes (CONAED), Camila Porto (Facebook Essencial), Marcelo Ostia (Camisetas da Hora), Caroline Caracas (Marketing Minds), Michael Oliveira (Fórmula dos Vídeos), Hugo Rocha (Klickpages), Felipe Pereira (E-mail Marketing Efetivo) e Sérgio Rocha (Dr. Vendas). Em destaque, a participação internacional de Mateusz Grzesiak diretamente da Polônia, ele que é um dos 30 Master Trainers em PNL do mundo e fundador de um dos maiores grupos de educação da Europa, o GRMG.
A participação é gratuita e segundo os organizadores, o número de interessados em participar da Semana do Marketing Inteligente está superando suas expectativas, que apesar de ser um evento online, tem vagas limitadas.

Um comentário:

  1. Gostei do artigo, muito bom, também aprecio muito o trabalho do Conrado Adolpho e por isso mesmo tenho dezenas de artigos sobre ele aqui em http://www.estrategiadigital.pt/category/conrado-adolpho-2/

    ResponderExcluir