Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2015

Grupo Rio Quente integra agenda do Conotel 2015, que começou ontem, em São Paulo

Francisco Costa Neto, co-CEO do Grupo Rio Quente – referência nacional em entretenimento e hospitalidade –, acaba de participar do painel “Hotelaria Brasileira – Tradição & Modernidade”, realizada durante a 57ª edição do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), que começou na manhã de hoje (16) e segue até quarta-feira (18), no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Guilherme Paulus, do GJP, e Francisco Costa Neto, co-CEO do Grupo Rio Quente
Ao lado de outros ícones da indústria do turismo – também participaram do painel Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotéis e Resorts, e José Fernandes, do Hotel Fazenda Parque dos Sonhos –, o executivo falou sobre modernidade e apresentou o case do Rio Quente Cristal Resort.
Inaugurado em 2012, entre os diferenciais de modernidade do empreendimento estão a linguagem de arquitetura contemporânea, em meio a paisagem de serra, passarelas interligadas com jardim e a integração dos sistemas de som ambiente, aquecimento solar de água e sistema de ar condicionado inteligente para economia de energia elétrica. “Para nós, o desafio foi conceber um hotel moderno, integrado e em harmonia com o Cerrado brasileiro. Desde o lobby, onde o hóspede tem o senso de chegada, até detalhes nos bares, piscina e mobiliário. Tudo foi pensado, projetado e construído para atender às exigências do novo perfil de viajante”, diz Neto, complementando que “o turismo está em um momento de transição e o modelo de negócio precisa mudar. Nós assumimos, no Grupo Rio Quente, o compromisso de fazer isso”, conclui.
Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), com o apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e ABIH-SP, o Conotel é realizado anualmente com o objetivo de promover a qualificação e capacitação do profissional da indústria do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário