Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2015

Summer Beach promove exposição "Sinta+Bombinhas" no aniversário da cidade

Mostra fotográfica traz registros em homenagem a Bombinhas pelo olhar dos moradores nativos e daqueles que a escolheram para viver; hotel também traz preços especiais para atrair turistas às celebrações da cidade
Em homenagem ao aniversário de fundação da cidade, que é celebrado dia 15 de março, o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa promove a segunda edição da exposição fotográfica "Sinta + Bombinhas". Com abertura prevista para este sábado, dia 14, às 18h, a mostra pretende promover a interação dos hóspedes com a cultura local. O hotel também preparou um pacote especial para os turistas que quiserem prestigiar o 15º Festival de Embarcações a Remo, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Bombinhas e pela Fundação Municipal de Cultura, a partir das 9h na praia de Bombinhas.
A exposição reunirá registros fotográficos de moradores nativos e também daqueles que escolheram a cidade litorânea para viver, juntamente com relatos sobre como é residir em uma cidade que é sinônimo de preservação ambiental. Uma dessas imagens foi registrada pelo gaúcho João Giacobbo, que mora em Bombinhas há dois anos.
Na data de abertura da exposição "Sinta + Bombinhas" também haverá apresentação do projeto Música na Calçada, além de declamação de poemas e apresentação de livros e versos sobre as belezas do município. Para os visitantes haverá ainda degustação de quitutes típicos da gastronomia local. A mostra fotográfica "Sinta + Bombinhas" segue aberta à visitação do público até o fim do mês.
O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa preparou preços especiais para as diárias de 15 de março, com acomodações para duas a seis pessoas, e preços variando entre R$ 285,00 e R$ 680,00. Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach & Spa de completa infraestrutura para quem busca relaxamento em família e proximidade com a natureza. Mais informações e reservas nos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo email

Nenhum comentário:

Postar um comentário