Seguidores

quinta-feira, 19 de março de 2015

PILL FOOD: ALIMENTO EM CÁPSULAS PARA SEUS CABELOS E UNHAS

Se você está sentindo que seus cabelos estão caindo muito, antes de se desesperar, saiba que, diariamente, cerca de 50 a 100 fios passam por um processo natural de queda, ou seja, fecham seu ciclo de vida e são eliminados.
Os cabelos crescem, continuadamente, por cerca de dois a seis anos, depois se segue o período chamado de transição, que tem duração de algumas semanas, até queda, também chamada de fase do repouso, em que o cabelo é eliminado em três a quatro meses. Assim, haverá sempre parte do cabelo passando por essa fase e sendo eliminado. Mas, se esse não é o caso e você vê fios por todas as partes e seus cabelos começam a ficar ralos, quebradiços e com aparência opaca e sem vida, saiba que uma das soluções pode ser tomar um complexo vitamínico para ajudar no crescimento.
O Pill Food é essa solução quase milagrosa. O suplemento vitamínico potencializa o crescimento e saúde dos cabelos e, de quebra, das unhas.
Em sua formulação, contém vitaminas, aminoácidos e minerais que fortalecem a estrutura da pele. Nas unhas, atua evitando que fiquem quebradiças ou lasquem com facilidade.
Na prática, o medicamento funciona como uma superalimentação para os seus cabelos e unhas não por acaso a tradução para o seu nome é pílula do alimento.
Os profissionais da Quallitá recomendam tomar 1 (uma) cápsula 2 (duas) vezes ao dia, junto às refeições com pelo menos meio copo de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário