Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2015

Alfredo’s Gallery participa do Festival Bom Gourmet


O restaurante Alfredo’s Gallery, especializado em gastronomia italiana, marca presença na primeira edição do Festival Bom Gourmet, promovido pelo jornal Gazeta do Povo. O evento será realizado entre os dias 16 e 29 de março e contará com 90 casas de Curitiba, que oferecerão um menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) a valores fixos. Para este evento especial, o Alfredo’a Gallery criou sugestões de menu para almoço e jantar.
No almoço, por R$ 50 reais, é possível escolher uma entrada entre Carpaccio tradicional com folhas frescas de rúcula e queijo parmigiano ou Seleção de folhas servidas com lâminas de cenoura conservada em azeite de frutas; como prato principal, Salmone Vignerone (salmão salteado no azeite de oliva servido com legumes tepan ao molho vignerone) ou Lombata Lardon (escalope de mignon molho lardon servido com ravióli recheado de pera e brie). Para sobremesa, creme brulé de laranja caramelizado com açúcar de laranja.
Para o cardápio de jantar, a R$ 70 por pessoa, o Alfredos Gallery oferece duas opções de entrada: Insalata di Crescione (Salada de agrião com mozzarela de búfala com delicadas fatias de torrada e mel de laranjeira) ou Carciofi Saltati (alcachofra salteada no azeite de oliva servido com mix de folhas regados ao clássico molho putanesca). As sugestões de prato principal são: Sogliola (Linguado grelhado com risoto de sete grãos, ervilhas frescas ao molho de camarão) ou Bife de Ancho (bife de ancho grelhado acompanhado de massa fresca ao molho funghi. Para a sobremesa, o menu traz o Alfredo e Ines (massa fina crocante com um suave recheio de gorgonzola e goiaba, acompanhada de sorvete de banana caramelada).
O Festival Bom Gourmet é uma oportunidade de conhecer diferentes restaurantes e sua gastronomia. A expectativa é que em torno de 80 mil pessoas circulem pelos restaurantes durante as duas semanas de evento. E para os assinantes da Gazeta do Povo, haverá uma semana exclusiva do Festival. Entre os dias 30 de março e 5 de abril, basta apresentar o cartão de membro do Clube do Assinante para garantir o menu a preço promocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário